Operação Policial: Trator suspeito de origem irregular é apreendido em posto de combustível

Compartilhe esta notícia:

Investigação em Taquaritinga revela caso de máquina agrícola com placas suspeitas e carga questionável.

Em uma primeira edição, criada em 22 de agosto, através do policial militar J. Carlos, informando que em um posto de combustível, localizado na Rodovia SP-333, km 161, havia um caminhão Scania, placas IMH-6I26, de cor vermelha, transportando um trator, fato que levou o policial a checar a carga e o veículo de transporte.

Diante disso, verificou-se que na carroceria do caminhão, além do trator, havia mais três mercadorias correspondentes a diversas notas fiscais. Verificando a nota fiscal do trator, constatou ser um MF 275, 4×2, ano 1.993, série 2160059772. Porém, existiam dúvidas quanto à origem das placas de identificação instaladas na máquina agrícola, motivo pelo qual, o trator foi apreendido e encaminhado ao Setor de Investigação.

Em uma segunda edição, elaborada na Delegacia de Polícia em 25 de agosto, consta que o Setor de Investigação analisou a máquina apreendida, cujos agregados demonstravam serem originais de fábrica, restando apenas as informações da Massey Ferguson do Brasil para confirmar a legítima propriedade do trator, e que por ora, optou-se por depositá-lo ao destinatário da nota fiscal.

Compartilhe esta notícia: